segunda-feira

ESPERANDO O TEMPO DE DEUS

A humanidade vem passando por muitas aflições e cataclismos justamente porque tem se afastado de Deus. E muitas vezes nós também passamos por provas porque não sabemos esperar por Deus.
Achamos que podemos mandar em Deus e dizemos: Deus me dá uma resposta hoje, faz isso assim..desse jeito;Pensamos que Deus precisa de nós e esquecemos que somos mero pó;Chamamos Deus de injusto, dizemos que ele não existe e até o ameaçamos dizendo que vamos seguir o mundo e não seus caminhos.
E mesmo com toda essa nossa rebeldia Deus diz para nós “ assim como prometi vitória a Abraão, assim é a tua vitória – porque eu cumpro a minha promessa – eu sou Fiel a minha palavra!”

Por que devemos esperar em Deus?

Porque ele já nos prometeu a vitória lá na cruz do calvário!

Por que devemos esperar em Deus?

Porque na sua misericórdia teremos nossos familiares salvos!

Porque na sua justiça todas as nossas causas serão resolvidas!

Porque somente ele tem todo poder e autoridade e no tempo determinado ele responde, no tempo dele, não no nosso tempo!

Por que devemos esperar em Deus?

Porque ele é o mesmo Deus de ontem, hoje e sempre e não faria ELE, justiça o juiz de toda a terra?

Confie em Deus, porque ele é o Deus do impossível!Por mais que o inimigo venha buzinar nos seus ouvidos dizendo que você não verá a vitória, grite para ele: em JESUS eu sou mais que vencedor, enquanto você ,sim é um derrotado!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Isaias silva