
Por que devemos esperar em Deus?
Porque ele já nos prometeu a vitória lá na cruz do calvário!
Por que devemos esperar em Deus?
Porque na sua misericórdia teremos nossos familiares salvos!
Porque na sua justiça todas as nossas causas serão resolvidas!
Porque somente ele tem todo poder e autoridade e no tempo determinado ele responde, no tempo dele, não no nosso tempo!
Por que devemos esperar em Deus?
Porque ele é o mesmo Deus de ontem, hoje e sempre e não faria ELE, justiça o juiz de toda a terra?
Confie em Deus, porque ele é o Deus do impossível!Por mais que o inimigo venha buzinar nos seus ouvidos dizendo que você não verá a vitória, grite para ele: em JESUS eu sou mais que vencedor, enquanto você ,sim é um derrotado!
Isaias silva
